Garota Country será eleita neste sábado

Quinze finalistas concorrem ao título de beleza da Expoingá 2022

Garota Country será eleita neste sábadoQuinze finalistas disputam, neste sábado (30), o título de Garota Country da Expoingá 2022. As concorrentes, de Maringá e região, apresentam a beleza, a juventude e o carisma delas, em busca de um dos mais cobiçados títulos da região. As meninas, em trajes típicos, sobem na passarela, a partir das 21 horas. O concurso ocorre durante o Baile Country, evento com mais de trinta anos de tradição, realizado pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), antecedendo a abertura da Exposição.

“A volta do concurso, depois de dois anos de interrupção, por causa da pandemia da Covid-19, está sendo aguardada com muita expectativa. Nós esperamos, que o evento seja bastante glamouroso, com a participação da sociedade maringaense”, destaca a diretora Social da SEM, Adriane Dallagnol.

Os organizadores esperam que mais de oitocentas pessoas, entre associados da entidade, familiares e amigos das candidatas, além de outros participantes, estejam presentes no evento.

Finalistas

As 15 concorrentes da 33ª edição do concurso são: Beatriz Capella, Beatriz Nunes, Bruna Dalla Sant`Ana, Carolina Coelho, Caroline Garcia, Fernanda Navas de Amorim, Gabriele Belentani Fertonani, Gabriely Alcântara, Isabella de Oliveira, Jéssica Gateli, Jhenifer Gonçalves, Letícia Alves de Souza, Mariane de Aguiar, Mariane Bueno e Sabrina Muneratti.

Além do título de Garota Country, elas concorrem à faixa de 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia, o Melhor Traje e Garota Internauta, essa escolhida por meio de votação aberta na página do concurso na internet: https://garotacountry.com.br/. Uma comissão julgadora, composta por especialistas da área da beleza e estética, será responsável pela pontuação das candidatas, que vai considerar além da beleza plástica, a simpatia e a desenvoltura na passarela.

SERVIÇO:
48ª Expoingá
Concurso Garota Country
Data: Sábado (30)
Horário: 21 horas
Local: Centro de Eventos do Parque de Exposições (Pavilhão Branco)

Fonte: Valdete São José/Assessoria de Imprensa/SRM.
Foto: Lucas Sant’Ana.