Gela Boca dá início à exportação de sorvetes para a Europa

Via Porto de Paranaguá o primeiro contêiner desembarcará em Portugal. Este é mais um passo rumo ao comércio internacional, já que a Gela Boca tem 19 lojas no Paraguai

– Primeira Loja Gela Boca, na avenida Mandacaru, em Maringá (PR)
CEO Thiago Ramalho com a premiação de Melhores Franquias do Brasil

Nos próximos dias os sorvetes da Gela Boca que fazem sucesso no Brasil estarão à venda em mais de 250 supermercados de Portugal. É que a empresa está iniciando as exportações para a Europa: os primeiros caminhões partiram nesta quinta-feira de Maringá/PR, onde fica a indústria, com destino ao Porto de Paranaguá e de lá o primeiro contêiner desembarcará em Portugal. Parte do estoque de mais de 14 mil potes de sorvete também terá como destino uma feira na Alemanha.

Este é mais um passo rumo ao comércio internacional, já que a Gela Boca tem 19 lojas no Paraguai, com outras duas sendo inauguradas na semana que vem, e deve iniciar as exportações para os Estados Unidos ainda neste ano. Hoje as vendas internacionais, que começaram em 2019, representam quase 10% do faturamento. Para o Paraguai o transporte é feito em frota própria, com câmara fria.

Além das lojas no país vizinho, a Gela Boca segue em expansão no Brasil, já que nesta semana foi inaugurada a mais recente, em Amambaí/MS, e outras duas deverão abrir as portas neste mês. Com meta de iniciar a temporada 2021/2022 com 100 lojas, a empresa está presente em mais de 40 municípios do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, com as marcas Gela Boca, Dom e Ultraçaí. Tem registrado crescimento médio de 30% nas vendas ao ano, detém o selo ABF de excelência e recebeu o prêmio de Melhores Franquias do Brasil concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Fonte: Giovana Campanha/Matéria Comunicação – Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *