GGI e Forças de Segurança fazem ação integrada em Maringá

Integrantes do GGI e Forças de Segurança reunidos antes do início da operação
Integrantes do GGI e Forças de Segurança reunidos na Praça da Catedral momentos antes do início da operação
Secretário Municipal de Segurança, Ivan Quartaroli, concede entrevista à imprensa momentos antes do início da operação

Será realizada na noite desta sexta-feira (04/6), uma ação integrada em prevenção ao coronavírus e segurança no trânsito. As equipes do Grupo de Gestão Integrada (GGI), da Prefeitura de Maringá, as polícias Militar, Civil, Rodoviária (Estadual e Federal) e Ambiental, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entre outros, sairão a partir das 19 horas da praça da Catedral Nossa Senhora da Glória.

Também serão realizadas blitze de trânsito em diferentes horários e regiões da cidade. Serão verificadas documentações de motoristas e motociclistas, condições dos veículos, entre outras situações. O trabalho preventivo também colabora para evitar acidentes e assim deixar leitos hospitalares para casos de coronavírus.

A ação integrada irá até a madrugada de sábado (05/6) e visa verificar o cumprimento dos decretos estadual e municipal em prevenção ao coronavirus. Serão vistoriados estabelecimentos e espaços públicos, conforme denúncias da comunidade nos telefones 153 da Guarda Municipal, 156 da Ouvidoria Municipal e 190 da Polícia Militar. Além da Ouvidoria Online 24 horas: http://geoproc.maringa.pr.gov.br:8081/sistema156/

Da Prefeitura de Maringá participam equipes das secretarias de Fazenda, de Segurança Pública, de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, de Saúde, de Mobilidade Urbana, Guarda Municipal e Siacom.

Fonte/Fotos: Andye Iore/Siacom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *