Governo do Estado na Expoingá

A sede do Executivo Estadual será transferida para Maringá, entre os dias 15 e 17 de maio, durante a realização da 47ª Expoingá. O governador Carlos Massa Ratinho Júnior, secretários de Estado e diretores de empresas e autarquias despacharão os trabalhos diretamente do Parque Internacional de Exposições “Francisco Feio Ribeiro”.

Além de atendimento no gabinete, a agenda na cidade inclui diversas reuniões com prefeitos e lideranças da região. Para o governador Ratinho Júnior, que despachou este ano em duas outras feiras agropecuárias (Umuarama e Londrina), este modelo de trabalho aproxima o governo da população e fortalece os municípios do interior. “É também uma forma de demonstrar a atenção do Governo do Estado com o agronegócio”.

Ratinho Júnior esteve no lançamento da Expoingá, em 29 de março, e lembrou que o agronegócio é o motor da economia paranaense. Ele afirma que tem procurado criar um ambiente ao desenvolvimento ainda maior do setor, e a presença na feira vem ao encontro deste propósito.

Texto: Jornalista Valdete São José/Assessora de Imprensa/SEM.
Foto: Ivan Amorin/Pólen Imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *