Grupo Triolé apresenta espetáculo ′Subs-Solos′ no Teatro Barracão

Grupo Triolé apresenta espetáculo ′Subs-Solos′ no Teatro BarracãoO espetáculo “Subs-Solos”, do grupo Triolé, é a atração desta sexta-feira (4), às 20 horas, no Teatro Barracão. Todas as sextas-feiras a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o Convite ao Teatro, oferecendo uma opção artística gratuitamente à população.

Em “Subs-Solos”, Lambreta, um caixeiro viajante falastrão, se apresenta como um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. O personagem anuncia um grande número que mostrará toda sua expertise com um trompete. Só que, antes disso, garantirá pedaços de sua genialidade também com números de magia que aprendeu durante suas inúmeras viagens pelo mundo.

Das suas diversas malas, cada uma adquirida em um canto do Planeta, surgem os objetos que estranhamente compõem seus números de abertura. “A plateia precisa ficar até o final para conferir o grande número, preparado por esse divertido charlatão”, garante os integrantes do grupo Triolé.

O Triolé é um grupo de Palhaçaria da cidade de Londrina, formado por Alexandre Simioni e Gerson Bernardes, em atividade desde 2010. Todas as atividades do Triolé, tem por objetivo provocar o encontro com o público, uma vez que trabalham com espetáculos de rua ou preparados para acontecer nos mais variados espaços, sempre se utilizando da linguagem do Circo e de Palhaçaria.

ORIENTAÇÕES – Para apreciar o espetáculo, todos devem apresentar comprovante de vacinação e um documento de identificação com foto. Lembrando que todos devem permanecer de máscara e manter distância segura das demais pessoas.

Fonte: Renata Vicentim/PMM – Foto: Divulgação/Grupo Triolé