História da Catedral é tema de bate-papo pelo projeto Patrimônio na Roda no CAC em Maringá

História da Catedral é tema de bate-papo pelo projeto Patrimônio na Roda no CAC em MaringáNesta segunda-feira (14), a Prefeitura de Maringá realizará o projeto Patrimônio na Roda, a partir das 19h30, no Centro de Ação Cultural (CAC). A ação é da Gerência de Patrimônio Histórico, da Secretaria de Cultura, e o condutor do bate-papo será o arquiteto maringaense Aníbal Verri Júnior.

O tema será “A Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória”, oportunidade para as pessoas conhecerem em detalhes a história de um dos principais pontos turísticos da cidade. Essa ação marca o início das comemorações dos 50 anos da Catedral de Maringá, que tem por objetivo realizar várias atividades no mês de maio.

As Inscrições são limitadas, por meio deste link.

História da Catedral é tema de bate-papo pelo projeto Patrimônio na Roda no CAC em Maringá
Arquiteto e Urbanista Aníbal Verri Júnior

O Convidado

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Estadual de Londrina (1993) e mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2001), Aníbal Verri Júnior tem experiência na área de História da Arquitetura de Maringá, Arquitetura e Urbanismo, Projeto Arquitetônico, e é diretor da Verri & Galvão Arquitetos.

Fonte: Diretoria de Comunicação.
Fotos: Arquivo/PMM.