Hospital Municipal de Maringá registra milésima alta de pacientes com Covid-19

Marcos Antônio de Lara é a milésima pessoa a se recuperar da Covid-19, no Hospital Municipal de Maringá

O Hospital Municipal de Maringá (HMM) registrou na quinta-feira (20), a milésima alta de pacientes recuperados da Covid-19. Foi no encontro com os familiares e na comemoração dos profissionais de saúde que o paciente Marcos Antônio de Lara escreveu mais esta página da trajetória do hospital, referência em tratamento de pessoas com coronavírus. Marcos é a milésima pessoa a se recuperar da doença no HMM. Ele ficou 40 dias internado.

“Notícia muito boa nesses tempos difíceis. Ontem alcançamos 100 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19. São momentos de motivação e esperança por dias melhores. Aos poucos, vamos vencendo”, comenta o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

O secretário de Saúde, Marcelo Puzzi, agradece a todos os profissionais da saúde, fundamentais para esta conquista. “São mil pessoas que puderam voltar para suas casas, ao encontro da família”. O secretário ainda reforça a importância de seguir os cuidados básicos de prevenção para evitar o contágio. “Os índices de contágio estão altos. É necessário que todos usem máscaras e evitem aglomerações. Façam isso por vocês e pelo próximo”, orienta.

Fonte: Siacom – Foto: Divulgação/PMM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *