Imobiliária Paiaguás comemora quatro décadas em Maringá

Equipe da Imobiliária Paiaguás garante atendimento de qualidade, conhecimento do mercado, honestidade e lisura na condução dos negócios

Desde a fundação, a história da Imobiliária Paiaguás é pautada pelo atendimento de qualidade, conhecimento do mercado, pela honestidade e lisura na condução dos negócios. A afirmação é do fundador da empresa, empresário Iracy Lúcio Mochi.

Em 2024, a Paiaguás celebra 40 anos de atividade. Ao longo de quatro décadas de existência, Mochi construiu pilares sólidos que tornaram a empresa uma referência no mercado imobiliário de Maringá. “A principal preocupação é ter uma equipe de trabalho capacitada, atualizada e dedicada. Profissionais preparados para encontrar os melhores imóveis, de acordo com o perfil do cliente”, afirma.

Aluguel

Além de atuar no segmento de compra e venda, a Paiaguás se destaca no setor de locação. A imobiliária detém uma das principais carteiras de imóveis de aluguel de Maringá. Principalmente, os destinados para os universitários.

Sede Própria

Para 2025, os planos de Mochi é iniciar a construção da sede própria da imobiliária. O prédio vai ocupar um terreno na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Restaurante O Calçadão, onde até pouco tempo havia um estacionamento. “É uma localização nobilíssima. Um ponto estratégico a altura que os nossos clientes merecem”, diz.

Origem

A Imobiliária Paiaguás nasceu no dia 10 de julho de 1984. Foi fruto de uma sociedade que incluía Mochi, os irmãos Nélson e Moacir Barbosa, e Luiz Fondazi. O nome escolhido foi uma homenagem a uma tribo indígena, hoje extinta, que habitou a região do Alto Rio Paraguai, e que, também, denomina o Palácio do Governo de Mato Grosso, localizado em Cuiabá, capital do Estado.

No início, a imobiliária ganhou projeção com o lançamento de empreendimentos em Maringá e no litoral paranaense. Durante a trajetória, os sócios deixaram a empresa e Mochi, ficou no comando. Foi quando, os filhos Rosana e Rogério assumiram funções de gestores e passaram a auxiliar o pai na administração da empresa (Leia mais no Box).

Ao celebrar os 40 anos, Mochi recorda que a bagagem acumulada por ele em 38 anos de carreira como funcionário do Bradesco, muitos deles como gerente, foi essencial para consolidar a imobiliária e expandir os horizontes da Paiaguás. “Sinto-me feliz e realizado por contribuir para o desenvolvimento de Maringá e colaborar para tornar a cidade um dos melhores lugares do Brasil para se viver”, frisa.

Comemoração

Para comemorar os 40 anos de fundação da Imobiliária Paiaguás, os diretores promoveram  no dia 10 de julho, um Cafe da Manhã que tornou-se um Café da Tarde e após um happy hour, que reuniu clientes, parceiros, fornecedores e familiares. (Confira as fotos na galeria abaixo).

Fonte: Claudio Galleti – Foto: Ivan Amorin/Pólen Imagens.

Em família

Em família: Diretor de Vendas, Rogério Mochi; fundador Iracy Lucio Mochi e diretora do Departamento de Locação, Rosana Mochi.

Desde cedo, Iracy Lúcio Mochi, preocupou-se em se fazer acompanhar dos filhos Rosana e Rogério. Ele sabia que chegaria o dia em que teria que passar o bastão para eles. “Foi um processo natural. Com o tempo, cada um se identificou com um setor e assumiram a condição de gestores. Estou muito orgulhoso com o desempenho deles”, destaca.

Rosana é a Diretora do Departamento de Locação. Tem a missão de administrar uma das principais carteiras de imóveis de aluguel de Maringá. Rogério, é o Diretor de Vendas. É responsável por intermediar negócios, com transparência, credibilidade, segurança e comodidade para os clientes.