Instituto A. Yoshii faz doação à Guarda Mirim de Londrina

Instituto A. Yoshii arrecadou mais de R$ 160 mil com a venda de kits do buffet Planalto

O “Soul Love”, evento promovido pelo Instituto A.Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina, superou a marca do ano passado e arrecadou mais de R$ 160 mil com a venda de kits do buffet Planalto. O valor foi integralmente repassado à entidade no dia 18 de outubro, com a presença de representantes e do presidente do Instituto A.Yoshii, Aparecido Siqueira, a presidente da Guarda Mirim, Kimiko Yoshii e o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

A Guarda Mirim de Londrina oferece formação cidadã e profissional a 1.460 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A parceria entre as instituições, mantida ao longo de 18 anos, tem sido fundamental para a manutenção e ampliação do trabalho de formação cidadã e profissional que a Guarda Mirim oferece a 1.460 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Com a doação feita pelo Instituto A.Yoshii, a entidade irá investir em tecnologia, com a expectativa de projetar um laboratório em cada uma das cinco unidades da Guarda Mirim em Londrina, além de adquirir nova mobília, promover melhorias na estrutura física e atualizar o projeto de Prevenção de Incêndios.

Sobre o Instituto A.Yoshii

Fundada em 2006, a entidade sem fins lucrativos promove ações solidárias ligadas à educação, meio ambiente e cultura, em busca de resultados com impacto social positivo. Ao longo dos 15 anos de atuação, o Instituto A.Yoshii promoveu diversas iniciativas voltadas a mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade econômica-social, minimização de impactos no meio ambiente e democratização do acesso à cultura e educação. Em 2020, o Instituto foi reconhecido pelo quinto ano consecutivo com o Selo Sesi ODS, como uma das principais organizações que trabalham em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. Mais informações: https://www.institutoayoshii.org.br.

Fonte: Central Press.
Fotos: Juciellen Ribeiro.