Instituto Mercosul amplia atuação e faz rebranding

Antenado e sempre focado em auxiliar as empresas no acesso ao comércio internacional, o Instituto Mercosul está de cara nova. A nova logomarca traz dois conceitos: a modernidade e o movimento, ambos aplicados no portfólio de atuação: cursos on-line, conteúdos exclusivos sobre comércio exterior e eventos são os novos projetos que serão lançados em breve. Um novo vídeo institucional também começará a circular entre parceiros e clientes nos próximos dias.

Além disso, a emissão de Certificado de Origem e Declaração de Livre Venda, atendimento gratuito, consultoria técnica e os cursos presenciais permanecem no leque de serviços da entidade.

Com mais de 25 anos de atuação, o instituto nasceu do anseio da sociedade civil organizada de incentivar o comércio exterior em Maringá. E durante sua trajetória, a entidade acompanhou mudanças econômicas no Brasil e no mundo: tendências de mercado e mudanças no contexto operacional do comércio exterior brasileiro.

O novo Instituto Mercosul reafirma o compromisso em representar o comércio exterior e auxiliar as micro, pequenas e médias empresas a estarem mais próximas do mercado internacional. “Estamos não só fazendo o rebranding, mas o reposicionamento institucional da entidade, o que envolve aprimoramento de processos internos, missões empresariais nacionais e internacionais, enfim, voltarmos a ser uma referência para o comércio exterior na nossa região, e um modelo para o país”, reforça o presidente do Instituto, Aluizio Miguel Pinho Andreatta.

O Instituto Mercosul também contará com novo site. Acompanhe as novidades no link: www.institutomercosul.org.br.

Fonte: Jornalista Lethícia Conegero/Matéria Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *