Instrumentista maringaense Tauan Sposito se apresenta no Teatro Barracão pelo Convite à Música

Instrumentista maringaense Tauan Sposito se apresenta no Teatro Barracão pelo Convite à MúsicaPelo Convite à Música, o instrumentista e compositor maringaense Tauan Gonzalez Sposito (foto),  se apresentará, a partir das 20 horas desta quinta-feira (10), no Teatro Barracão, com entrada franca. A ação é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá.

Instrumentista maringaense Tauan Sposito se apresenta no Teatro Barracão pelo Convite à MúsicaNa apresentação, Sposito toca violino e viola solo. O espetáculo busca um diálogo entre três compositores de períodos contrastantes: da Partita No. 3, para violino solo, de Bach, com seu estilo barroco, baseado em movimentos de dança, à Suite No. 1, para viola, de Max Reger, com seu resgate às linguagens clássicas, mas com explorações harmônicas do romantismo.

“Essa ação cultural musical é mais uma forma que encontramos de possibilitar cultura e boa música às famílias de nossa cidade”, comenta o secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião.

Instrumentista maringaense Tauan Sposito se apresenta no Teatro Barracão pelo Convite à MúsicaVACINA – Para apreciar o espetáculo musical, o público deve apresentar comprovante de vacinação e um documento de identidade com foto. Lembrando que todos devem permanecer de máscara e manter distância dentro do Teatro Barracão.

Fonte: Renata Vicentim/Siacom – Foto: Divulgação.