Maringá avança com vacinação para pessoas com 36 anos nesta quinta-feira, 8

Continua a vacinação contra o coronavírus em Maringá, nesta quinta-feira, 8 de julho
Pessoas com 36 anos poderão receber a 1ª dose da vacina
Confira na sua carteira de vacinação se já está na hora de tomar o reforço - 2ª dose

A Prefeitura de Maringá segue avançando com a campanha de imunização contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (8), pessoas com 36 anos poderão receber a 1ª dose da vacina que salva vidas.

Em respeito à recomendação do Ministério da Saúde, a vacinação do dia também contemplará caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar. Este público deve apresentar, obrigatoriamente, comprovante de função e de residência no nome da pessoa (caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável), carteira de vacinação, documento pessoal com foto e CPF.

Também haverá aplicação da 2ª dose para todos os públicos. Confira na carteira de vacinação se já está na hora de tomar o reforço!

Locais de vacinação e horários: 
1ª DOSE
Exclusivamente população de 36 anos
9h às 17h: UBSs Iguaçu, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Iguatemi e Floriano (Neste distrito é necessário agendar a aplicação).

 – Caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar (obrigatório apresentar comprovante de função).
8h às 17h: Secretaria de Saúde

Atenção: Obrigatório apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação.

2ª DOSE
Todos os públicos

9h às 16h – UBSs Morangueira e Vila Operária

Grupos já contemplados:
Os grupos que já foram atendidos em datas anteriores, como outras idades e prioritários, serão retomados em dias de repescagem, agendados para os fins de semana.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Foto: Aldemir de Moraes/PMM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *