Maringá é a primeira no Estado a receber o selo Clima Paraná

Maringá é a primeira no Estado a receber o selo Clima Paraná
“Com comprometimento, responsabilidade e uma equipe empenhada, nós estamos no caminho certo, com políticas públicas a favor do meio ambiente, sustentabilidade e qualidade de vida”, afirmou Ulisses Maia

Maringá é a primeira cidade do Estado a receber o selo Clima Paraná. O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e a diretora-presidente do Ipplam, Bruna Barroca, receberam a certificação na noite de terça-feira (7), em Curitiba, das mãos do secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes.

“Com comprometimento, responsabilidade e uma equipe empenhada, nós estamos no caminho certo, com políticas públicas a favor do meio ambiente, sustentabilidade e qualidade de vida”, afirmou Ulisses Maia.

A certificação Selo Clima Paraná 2021 reforça o compromisso do Estado do Paraná e da Prefeitura de Maringá, além de empresas amigas do meio ambiente, na elaboração de políticas públicas voltadas à redução da emissão de poluentes.

“O governo dá subsídios para o empresariado porque é ele quem garante os empregos para a população paranaense, ou seja, quanto mais prósperas as corporações, mais renda para o povo. Mas também é necessário prestar atenção aos sinais do meio ambiente”, disse o secretário Márcio Nunes.

Maringá é a primeira no Estado a receber o selo Clima Paraná
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e a diretora-presidente do Ipplam, Bruna Barroca, receberam a certificação em Curitiba, das mãos do secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes

Maringá é a primeira no Estado a receber o selo Clima ParanáO Selo Clima Paraná tem como objetivo reduzir as emissões de gases do efeito estufa para combater o aquecimento global e as mudanças climáticas. Para isso, a iniciativa encoraja as empresas paranaenses a medirem e reduzirem a pegada de carbono. O certificado integra o programa Sinais da Natureza, desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.

Fonte: Siacom – Fotos: Divulgação/PMM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *