Maringá encerra hoje as inscrições para o Festival Garagem da Juventude

Encerram hoje as inscrições para o Festival Garagem da Juventude, promovido pelas secretarias de Cultura e de Juventude e Cidadania da Prefeitura de Maringá. É a sexta edição do evento que privilegia e valoriza a criatividade dos jovens maringaenses que compõem e tocam músicas autorais. As inscrições são para autores com idade entre 15 a 29 anos. Para se inscrever, basta clicar no link.

As categorias avaliadas serão originalidade, execução, arranjo, letra e melodia. No ato da inscrição, o artista pode enviar duas músicas para apresentar no festival, porém apenas uma será selecionada. A composição deverá ser interpretada em português, em estilo livre, com duração de até quatro minutos. Se houver mais que um participante na mesma apresentação, é necessário que 50% dos jovens tenham a faixa etária exigida.

O Festival será online, pelo YouTube da Prefeitura de Maringá, nos dias 24 e 25 de setembro às 19h. Neste ano o evento terá muitas novidades, entre elas, ganhadores de edições anteriores farão uma participação especial.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Foto: Aldemir de Moraes/PMM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *