Maringá faz Ceia de Natal para moradores de rua

Maringá faz Ceia de Natal para moradores de ruaA Secretaria de Juventude e Cidadania da Prefeitura de Maringá realizou, na noite da última sexta-feira (24), uma Ceia de Natal para moradores de rua, na praça Raposo Tavares, no Centro (foto).

Maringá faz Ceia de Natal para moradores de rua
“Fizemos a noite de Natal mais feliz para quem vive na rua. Foram momentos de muita emoção”, afirmou o secretário de Juventude e Cidadania, Emmanuel Predestin

“É uma iniciativa muito importante da gestão Ulisses Maia, olhando para todos, sem distinção”, comentou o secretário de Juventude e Cidadania, Emmanuel Predestin, que agradeceu o empenho de sua equipe. “Fizemos a noite de Natal mais feliz para quem vive na rua. Foram momentos de muita emoção”.

Maringá faz Ceia de Natal para moradores de ruaNo cardápio teve saladas, arroz temperado, macarrão, carne assada, refrigerante, frutas e doces. Cada morador de rua também ganhou um panetone.

Os alimentos foram doados por voluntários e parceiros. Também participaram da ação social a Guarda Civil Municipal, Provopar, secretarias de Esporte e de Cultura, servidores e voluntários.

A Ceia de Natal para moradores de rua é uma tradição que começou com a família da gerente de Igualdade Racial de Maringá, Cleuza Souza “Brechó”, que acompanhou e trabalhou em toda a atividade e agradeceu os voluntários e parceiros que ajudaram a realizar o evento.

Maringá faz Ceia de Natal para moradores de rua
No cardápio teve saladas, arroz temperado, macarrão, carne assada, refrigerante, frutas e doces. Cada morador de rua também ganhou um panetone

Fonte: Andye Iore/Siacom – Fotos: Divulgação/PMM.