Maringá ganha uma nova experiência musical: Rádio Mais 90.9 FM chega dia 1° de maio

A Rádio Mais FM 90.9 integra o Grupo Rádio Mais de Comunicação, com emissoras de rádio desde 2001, localizadas em São José dos Pinhais, Paranavaí e Maringá.
Segundo a diretora geral do Grupo Rádio Mais, Carol Chab, Maringá ganha um presente com o lançamento da rádio no dial FM.

Tem novidade para quem gosta de rádio e música em Maringá. A Rádio Mais 90.9 FM registra no dia 1º de maio seu nascimento na Cidade Canção.

Com programação qualificada, a rádio vai oferecer ao público o estilo musical adulto contemporâneo, um acervo que varia entre os diferentes graus de easy listening, pop, soul e rhythm and blues, tocando música suave e os maiores clássicos das décadas passadas até os sucessos mundiais dos dias de hoje.

Segundo a diretora geral do Grupo Rádio Mais, Carol Chab, Maringá ganha um presente com o lançamento da rádio no dial FM.  “A Rádio Mais 90.9 FM é um projeto bem estruturado que nasceu a partir de um trabalho há anos. É pensado com amor e desenvolvido por profissionais técnicos e capacitados, criado especialmente para o maringaense”, afirma.

Para ela, lançar a rádio durante a pandemia do Covid-19 é de certa forma um acalento para o público ouvinte. “A Rádio Mais 90.9 FM chega em um momento de isolamento social, é exatamente quando o rádio fortalece o seu papel, de sempre ser a melhor companhia.  E nós da Mais FM temos a missão de entregar também relaxamento e boas experiências”, completa Chab.

Com investimento na ordem de R$ 500 mil e equipamentos e tecnologia de última geração a nova FM de Maringá tem o que é mais moderno e atual, garantindo um som potente e de excelente qualidade, que permite o ouvinte ter uma experiência única. A Rádio Mais FM 90.9 integra o Grupo Rádio Mais de Comunicação, com emissoras de rádio desde 2001, localizadas em São José dos Pinhais, Paranavaí e Maringá.

 

Para Juliano Donato, diretor comercial do grupo. “Maringá recebe mais que uma rádio, a programação da Mais 90.9 FM cria a oportunidade do comércio local e os grandes players de se aproximarem do público segmentado, adulto qualificado classe AeB. Entendemos que há um consumidor potencialmente ativo, este conceito vai conectar as empresas e negócios com as pessoas desta faixa etária e renda”, explica e completa “Nosso estilo musical traz inspiração e junto vamos encantar nossos clientes e ouvintes. Com certeza Maringá vai se surpreender”.

A programação é uma excelente opção para ouvir em casa, no carro, no dispositivo móvel, mas também para quem deseja música de qualidade em ambientes comerciais como lojas, escritórios e consultórios, por exemplo. Rádio é só ligar e Maringá merece sempre Mais.

SERVIÇO: Rádio Mais 90.9 FM – Site: www.radiomaisfmpr.com.br
Instagram: @maismaringa – Facebook/Mais Maringá
App Android: http://bit.ly/1Wwo8rQ

Fonte: Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Rádio Mais 90.9 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *