Maringá Park revitaliza praça de alimentação e ganha novas lojas

Comida italiana, japonesa, fast food… se o cardápio da praça de alimentação do Maringá Park era irresistível, agora os consumidores terão um motivo a mais para ir ao shopping. É que foi inaugurada a nova praça de alimentação, que recebeu R$ 600 mil de investimento.

O espaço teve o número de lugares ampliado em 15%, mas devido às medidas de distanciamento social, inicialmente vai operar com capacidade permitida em decreto municipal.

Moderno e sofisticado, o mobiliário conta com cadeiras, poltronas e sofás de madeira maciça, estofados com design limpo e ergonômico e mesas para a família, um verdadeiro convite a fazer refeições prazerosas. O projeto contempla ainda estação de lixeiras e paisagismo, tudo executado por uma empresa especializada em design que tem entre os clientes outros shoppings, hotéis, clínicas médicas e restaurantes premium.

O Maringá Park também ganhou loja exclusiva da Lez a Lez, marca de roupas femininas que reúne a sofisticação da cidade e universo descolado das praias e baladas à beira-mar. E em breve serão inauguradas lojas da Centauro e da Container Ecology Store para o público infantil.

Fonte: Jornalista Giovana Campanha/Matéria Comunicação – Foto: Divulgação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *