Maringá realiza oficina para microempreendedores

Maringá realiza oficina para microempreendedores
O curso foi ministrado pelo Consultor do Sebrae/PR, Claudio Galleti. A diretora do Espaço do Empreendedor, Cássia Fátima Mendonça, fez a abertura do evento

A Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar da Prefeitura de Maringá, realizou no Auditório Hélio Moreira, nesta terça-feira (22), uma oficina com o objetivo de aumentar as vendas e que serviu como troca de experiência entre Microempreendedores Individuais (MEI´s) da cidade. O curso foi ministrado pelo jornalista e consultor do Sebrae, Cláudio Galleti.

“É uma oportunidade para que os negócios deem certo, estamos aqui para fazer essa mediação e promovemos essas oficinas para aproximar ainda mais o diálogo com os microempreendedores” explica Cássia Fátima Mendonça, diretora do Espaço Empreendedor.

Segundo Cláudio Galleti, são 13 milhões de MEI′s em todo o Brasil e “mais do que passar as experiências sobre o empreendedorismo, é importante trocá-las. Cada um tem a sua experiência com seu negócio que está gerenciando, e compartilhá-la ajuda a compreender ainda mais o universo do microempreendedor”.

Em parceria com o Sebrae, o Espaço Empreendedor, vinculado à Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar de Maringá, é um setor para se pensar e estruturar desenvolvimento empresarial para todos que querem melhorar seu desempenho em pequenas, médias e grandes empresas.

Fonte: João Renato Vilela/Siacom.
Foto: Aldemir de Moraes.