Maringaense representa o Paraná em concurso nacional de miss

A repórter maringaense Raíssa Fortes, 24 anos, é Miss Beleza do Paraná 2020 e representará o Paraná no concurso Beleza do Brasil que será realizado a partir da sexta-feira (14), até domingo (16), em Natal, no Rio Grande do Norte.

A disputa na sétima edição do evento será entre 36 candidatas de todo o país, com faixa etária entre 17 e 35 anos, que serão avaliadas pela beleza, postura, oratória, traje de gala, engajamento social, entre outros aspectos. “Quero que mais meninas se reconheçam como belas, quero levar adiante a voz daqueles que não têm voz. E, de maneira pessoal, crescer na carreira como modelo e comunicadora”, comenta Raíssa Fortes. Ela diz que nunca se imaginou no mundo das misses, até que em 2019 um amigo a incentivou a participar de um concurso. Ela venceu e não parou mais.

Raíssa Fortes é natural de Cruzeiro (SP), mora em Maringá há seis anos, onde já atuou na imprensa sendo repórter de televisão e também em atividades filantrópicas. Ela foi eleita Miss Maringá em 2019, participou no ano passado do Reinado Internacional de la Cosecha Llanera, na Colômbia, representando o Brasil. Ela disputou com candidatas de todo o mundo e ficou em quinto lugar.

Esse será o quarto concurso que a miss maringaense participará e que abre portas para oportunidades no exterior para as coroadas, entre princesas e rainha. Raíssa Fortes participa de atividades sociais, como da Rede Feminina de Combate ao Câncer, visita escolas, participa de palestras e debates questões femininas, cultura negra, entre outros temas.

A popularidade e a participação em ações comunitárias fazem parte de uma prévia do concurso. As candidatas recebem votos pela internet até a próxima sexta-feira (14) e a maringaense está bem cotada. Participe e vote em Raíssa Fortes.

Fonte: Andye Iore/Siacom – Foto: Ari Teles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *