Maringaenses elogiam experiência de compra no Villa Mercato

Excelência ponta a ponta é principal diferencial do supermercado online

Maringaenses elogiam experiência de compra no Villa MercatoCom cerca de um mês de atividade em Maringá, o Villa Mercato vem conquistando fãs rapidamente. Focado 100% em compras online, o mercado se destaca pela qualidade do serviço prestado ponta a ponta: desde a facilidade de acesso ao site, passando pela variedade e qualidade de produtos, embalagem premium e entrega pontual.

“Resolveu minha vida, pois não precisei sair de casa. A entrega chegou no horário agendado e os produtos eram de qualidade, selecionados. Os preços não são muito diferentes do mercado presencial e tem frete grátis, então pretendo continuar comprando”, conta a servidora pública estadual Barbara Inhesta Panizo.

Desde o início da pandemia, o hábito de consumo do brasileiro mudou e as compras online tiveram um boom. Pesquisa da Bain & Company mostra que 54% dos consumidores fizeram sua primeira compra de mercado online durante esse período e que 76% dos brasileiros passaram a fazer mercado de forma virtual, e isso vem se mostrando como uma tendência que veio para ficar.

Contudo, muitos supermercados não estavam preparados para tal mudança. Sem tecnologia e know-how necessários, a experiência do cliente ficou muito a desejar. E foi justamente com o objetivo de resolver esse problema que nasceu o Villa Mercato.

“Enquanto os outros supermercados tiveram de se adaptar para atender a uma demanda emergencial, nós já nascemos online, com a tecnologia no coração da empresa”, explica o CEO do Villa Mercato, Gabriel Boff.

Desde que começou a pandemia, o administrador de empresas Danilo Devico Martins Pinto e sua esposa passaram a fazer compras online em mercados tradicionais ou por aplicativo, mas se surpreenderam ao conhecer o Villa Mercato.

“Eles realmente entregam em apenas 2 horas, e tudo com muita qualidade e com uma forma de embalar excepcional, não tem como comparar com qualquer outro mercado que faz entrega. Outro ponto forte é a variedade de produtos, cerca de 90% do que eu procurava encontrei lá, então não precisamos ficar comprando um pouco ali, um pouco aqui. Sinceramente, não pretendo mais voltar a fazer compra em mercado tradicional”, afirma o administrador.

O grande diferencial do Villa Mercato é o conceito inovador de dark store, uma loja física que atende exclusivamente pedidos online e é fechada ao público. Desta forma, todo o sistema de logística é otimizado e pensado exclusivamente para pedidos feitos online, buscando oferecer a melhor experiência possível ao consumidor, com atendimento humanizado e processo de entrega que garante que os produtos cheguem frescos ao consumidor.

“Nosso estoque é integrado diretamente com o site, sem correr risco de ter conflito e faltar itens no pedido por conta de indisponibilidade na loja. Além disso, não terceirizamos nenhum serviço, todos os processos são realizados com controles rigorosos de qualidade. Nós fazemos delivery de mercado, mas sem deixar de lado o cuidado e zelo. Impactamos momentos da vida com uma experiência de compras encantadora e tecnológica”, finaliza Boff.

Serviço:

As compras online podem ser feitas pelo site www.villamercato.com.br/ e a entrega é feita em até 2h ou por agendamento. Pedidos feitos até às 19h são entregues no mesmo dia. E a empresa disponibiliza semanalmente cupons e ofertas exclusivas.

Fonte: Graziela Cavalaro – Foto: Divulgação.