Mulheres debatem presença feminina em cargos de poder do Executivo

O movimento “Mais Mulheres no Poder”, promove nesta quarta (22), às 19 horas, live sobre o tema “Mais mulheres na política com poder de decisão”, em mais um encontro virtual pensado pelo movimento suprapartidário para o período que antecede as eleições.

Eliany Feitoza, uma das articuladoras do movimento e pré-candidata a vereadora mediará a conversa entre Celene Tonella e Valdete da Graça, as convidadas da noite, que conversarão sobre a importância de a mulher ocupar espaços no primeiro e segundo escalões do poder Executivo.

Celene é professora e pesquisadora da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e coordenadora do Fórum Maringaense de Mulheres (FMM). Esta é uma das várias entidades que apoiam formalmente o movimento “Mais Mulheres no Poder”.

Valdete é jornalista, assessora de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar) e professora do curso de Jornalismo na Faculdade Maringá. Ela também é militante das causas femininas, integrando o FMM.

Eliany é diretora da Eliany Negócios Imobiliários, atuante no ramo desde ano 2002, formada pela primeira turma de Gestão Negócios Imobiliários presencial da Unicesumar, perita avaliadora, diretora do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis) por três mandatos e conselheira do Crecicon desde 2004.

live poderá ser acompanhada na página do movimento das redes sociais, no endereço: www.facebook.com/maismulheresnopodermaringa

Lançado oficialmente em 24 de junho, o “Mais Mulheres no Poder” é um esforço suprapartidário sem precedentes nas eleições municipais em Maringá. O objetivo central é aumentar a representatividade feminina no poder, em especial na Câmara e nos primeiros escalões da Prefeitura. O movimento tem a adesão de cerca de 50 pré-candidatas de mais de 15 partidos políticos.

Mais informações:
https://www.facebook.com/maismulheresnopodermaringa/
https://maismulheresnopoder2020.blogspot.com/

Fonte: Jornalista Juliana Daibert/Assessoria de Imprensa – Arte: Divulgação.
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *