Município de Fazenda Rio Grande recebe mais de 4 toneladas de alimentos do Condor

Município de Fazenda Rio Grande recebe mais de 4 toneladas de alimentos da Rede Condor de Supermercados
Prefeito de Fazenda Rio Grande, Dr. Nassib Hammad, recebe as doações de alimentos das mãos do diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen
“Nesse momento em que muitas famílias estão passando por grande vulnerabilidade social, esta campanha foi a forma que encontramos para atenuar esse sofrimento", destaca o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen
Campanha “Corrente de Esperança Condor” segue até o dia 4 de maio

O município de Fazenda Rio Grande recebeu 4, 139 toneladas de alimentos, da Rede Condor de Supermercados, referentes à campanha “Corrente de Esperança Condor”. A ação, que é viabilizada em parceira com os fornecedores da rede, segue até o dia 4 de maio e vai doar parte da venda dos produtos anunciados no tabloide específico da campanha.

“Nesse momento em que muitas famílias estão passando por grande vulnerabilidade social, esta campanha foi a forma que encontramos para atenuar esse sofrimento e levar mais esperança neste período de enfrentamento da pandemia”, destaca o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Dr. Nassib Hammad, agradeceu o emprenho da rede Condor por estar contribuindo com muitos municípios. “Temos certeza que essa ajuda vai contribuir muito com as famílias carentes que nesse momento de pandemia estão precisando muito”.

O Condor já entregou 103,732 toneladas de alimentos para 8 municípios e ainda vai realizar outras entregas para as demais cidades onde a rede tem loja.

Cidades já beneficiadas pela Corrente de Esperança Condor:

  • Almirante Tamandaré – 2,5 toneladas e 10 cilindros de oxigêni
  • Piraquara – 6 toneladas
  • Araucária – 6 toneladas
  • Campo Largo – 7 toneladas
  • Colombo – 7,275 toneladas
  • Curitiba – 60 toneladas
  • São José dos Pinhais – 10,818 toneladas
  • Fazenda Rio Grande – 4,139 toneladas

Mais informações sobre a dinâmica da campanha e os produtos participantes podem ser conferidos no site www.condor.com.br.

Fonte: Luciana e Veronica Gavloski/WBC Comunicação – Fotos: Divulgação Condor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *