Natal vai encantar com som e luzes no túnel, carrossel, big tower e roda gigante

A praça da prefeitura receberá novamente a roda gigante.
O carrossel será instalado a praça das Pernambucanas.
Big Tower atrairá atenção do público para diversão e fotografias
Natal vai encantar com som e luzes no túnel
O Papai Noel vai se instalar numa vila, bem diferente da casinha do ano passado
A abertura oficial do Natal será no dia 15 de novembro, com show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.
Brinquedos de diferentes estilos estarão nas praças centrais

Já consolidado como iniciativa de grande repercussão, o projeto ′Maringá Encantada′ se redesenhou este ano para ser ainda mais grandioso e surpreendente. A programação está diversificada e, além da roda gigante, enorme sucesso ano passado, na praça das pernambucanas será instalado ′elevador′ de 40 metros de altura, o big tower e carrossel.

A praça da prefeitura receberá novamente a roda gigante, o túnel de luz e o Papai Noel vai se instalar numa vila, bem diferente da casinha do ano passado. A montagem das estruturas já começou e segue em ritmo acelerado para a abertura oficial do Natal, dia 15 de novembro, com show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

A decoração natalina não ficará somente no centro. A prefeitura ampliou as regiões que receberão iluminação, árvores de natal, entre outros. Já estão programadas no Parque do Japão, na Mandacaru, na Vila Operária, no Jardim Alvorada nos Distritos de Iguatemi e Floriano, entre outros locais.

O número de ambulantes foi ampliado de 54, no ano passado, para 104 neste ano, todos previamente cadastrados e treinados. Os vendedores serão identificados com colete. Quem verificar algum problema na decoração, como lâmpadas queimadas ou estruturas danificadas, devem comunicar a ouvidoria municipal pelo telefone 156. Atos de vandalismos devem ser denunciados à Guarda Municipal (telefone 153).

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Aldemir de Moraes e Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *