Neddij da UEM seleciona profissionais e estudantes de Direito e Psicologia

Inscrições on-line devem ser feitas até dia 25 de janeiro

O Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude, da Universidade Estadual de Maringá (Neddij/UEM), está com inscrições abertas para a seleção de profissionais e estudantes na área de Direito e Psicologia. O processo vai contar com prova escrita, análise do currículo e entrevista.

São duas vagas para advogados recém-formados e cadastro reserva; e uma vaga para profissional recém-formado de Psicologia. Podem se inscrever advogados e psicólogos graduados em instituição de ensino superior do Paraná e que, à época da inscrição, tenha concluído a graduação há, no máximo, três anos, a contar da data de sua colação de grau. Os selecionados cumprirão carga horária diária de seis horas e jornada semanal de 30 horas de atividades, recebendo bolsa no valor de R$ 2.000,00 mensais.

Há ainda três vagas para estudantes de Direito e cadastro reserva. Estes bolsistas de graduação cumprirão carga horária diária de quatro horas e 20 horas de atividades semanais, com bolsa no valor de R$ 745,00 mensais. “Vão desenvolver suas atividades na área jurídica sob a supervisão do coordenador do projeto, recebendo dele orientação”, destacou a coordenadora do Neddij/UEM, a professora Amália Donegá.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, via Internet, encaminhando todos os documentos exigidos no edital, que pode ser acessado: http://sites.uem.br/neddij/editais/editais-2020/edital-016-2020-profissionais-e-estagiario-de-direito-publicado-em-23-12-2020-as-18-42/view

O prazo vai até dia 25 deste mês. Não haverá cobrança de taxas.

Fonte: Jornalista Ana Paula Machado Velho/ASC/UEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *