Novo Centro Médico do Grupo Bio-Lit é entregue em Londrina

Após 15 meses de trabalho, a cidade de Londrina (PR) foi presenteada com o novo Centro Médico do Grupo Bio-Lit
Obra do segmento hospitalar foi entregue com qualidade e cumprindo as exigências técnicas dos órgãos reguladores

Obra do segmento hospitalar foi edificada em 15 meses pela A.Yoshii Engenharia

Após 15 meses de trabalho, a cidade de Londrina (PR) foi presenteada com o novo Centro Médico do Grupo Bio-Lit. O empreendimento construído pela A.Yoshii Engenharia exigiu instalações específicas, como redes de gases especiais, radioproteção e itens especializados, para que a obra do segmento hospitalar fosse entregue com qualidade e cumprindo as exigências técnicas dos órgãos reguladores desta modalidade de construção.

Para o gerente de obra da A.Yoshii, Pedro Debértolis Mota, “foi um projeto com diversos desafios, num terreno com restrição de área. Conseguimos entregar uma obra com muita qualidade e cumprimos a meta de “zero acidentes”, confirmando o compromisso da A.Yoshii com a segurança do trabalhador”, comenta.

Para o médico do Grupo Bio-Lit, Alexsandro Koike, “a equipe está muito satisfeita com o edifício construído pela A.Yoshii Engenharia. Acompanhei a obra desde o início, da análise do solo, escavações, fundações e contenções até o acabamento final. Vimos que a construtora não mediu esforços para que esse empreendimento fosse realizado com esmero e dentro do prazo estipulado”.

A entrega do empreendimento contou com a presença do presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, do diretor-executivo, Sandro Nagata, do diretor comercial Evandro Zagatto e profissionais da Bio-Lit, entre eles os médicos Mario Seki e Alexsandro Koike, fiscais de contrato.

Fonte: Central Press Brazil – Fotos: R. R. Rufino/A. Yoshii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *