Papai Noel leva luz e emoção a Iguatemi

- Abertura encheu público de emoção com a entrega das chaves do distrito, acendimento das luzes e apresentação musical.
Ulisses Maia destacou: Todas as crianças devem ter a oportunidade de ver o Papai Noel".

A chegada do Papai Noel nos distritos reforça o que o prefeito Ulisses Maia fala desde o início do projeto ′Maringá Encantada′: O Natal é de todos os maringaenses. A emoção do público ao ver o bom velhinho andando na praça da igreja do Distrito de Iguatemi, na terça-feira, 26/11, só não foi maior que no momento em que a contagem regressiva findou num show de luz e emoção. A decoração foi acesa e o Natal foi oficialmente aberto no Distrito.

A chave do Distrito de Iguatemi foi entregue ao Papai Noel e sua comitiva de duendes por Ulisses Maia, acompanhado dos vereadores Onivaldo Barris, William Gentil, Altamir da Lotérica, Belino Bravin e secretários municipais. Na sequência, alunos do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI), Esther Gonçalves Josepetti, contemplaram o público com show de repertório natalino.

Ulisses Maia destacou: Todas as crianças devem ter a oportunidade de ver o Papai Noel. Mas quando se trata de Maringá Encantada, não tem faixa etária que barra os encantos do projeto de luz e emoção. Prova disso são as fotos de família e selfies registradas em frente à bola iluminada, caixa de presente e presépio, todos instalados na praça da igreja do distrito.

Assim se desenha o maior Natal do Paraná. A programação oficial conta, ainda, com a chegada do Papai Noel no Parque do Japão nesta sexta, 29, às 19h, além da inauguração da roda gigante, “Big Tower” e outros brinquedos até o sábado, 30.

Todas as atividades e atrações culturais estão disponíveis no site www.maringaencantada.com.br.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Aldemir de Moraes/PMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *