Participantes do Encontro Nacional de Harleyros passam pela cidade e contam com apoio logístico da Prefeitura de Maringá

Participantes do Encontro Nacional de Harleyros passam pela cidade e contam com apoio logístico da Prefeitura de MaringáA Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, está prestando apoio logístico e turístico para mais de 600 harleyros vindos de toda a América Latina.

O 10º Encontro Nacional de Harleyros acontecerá na região de Maringá no próximo fim de semana e um ′esquenta′ do encontro está marcado para as 18h30 desta quinta-feira (10), em um bar localizado na Avenida Laguna, Vila Operária. A partida deles ao encontro será às 9h30 de sexta-feira (11), em frente à Catedral.

O encontro, que acontecerá entre os dias 11, 12 e 13 de março, tem como embaixador e garoto propaganda o ator Henri Castelli. A ideia dos organizadores é reunir apaixonados pelo motociclismo, em um encontro familiar cheio de energia boa.

O evento conta com apoio do Clube de Harleyros Maringá, que tradicionalmente realiza eventos na cidade, movimentando todo o quadro turístico, como hotéis, bares, restaurantes, shoppings, comércio em geral.

Por ser uma edição comemorativa, o evento deste ano será no Thermas e Jardins de Jurema, em Campo Mourão. Pela passagem em Maringá, haverá escolta da Semob dentro da cidade e a Polícia Rodoviária Estadual acompanhará o grupo de motociclistas até o Resort. O número de inscritos já chegou à totalidade e as inscrições foram encerradas.

Fonte: Siacom/Diretoria de Comunicação
Foto: Arquivo/Divulgação/Clube de Harleiros Maringá.