Plaenge apresenta nova Central de Apartamentos Decorados em Maringá

A Nova Central de Decorados Plaenge está aberta à visitação, mediante agendamento pelo telefone/whatsapp: (44) 3293-7000
A nova Central recebeu investimentos de R$ 12 milhões. A área construída foi praticamente quadruplicada, aumentando de 1.150 m² para 4.300 m²
Os detalhes foram pensados com cuidado para que o cliente possa entender o conceito da marca e dos empreendimentos Plaenge e ver na prática aquilo que está comprando”, explica o gerente regional Leonardo Fabian
“Criamos ambientes aconchegantes e sofisticados, capazes de despertar boas memórias e demonstrar o cuidado e o carinho que a Plaenge tem com todos que visitam o local”, pontua a arquiteta Adriane Sachetti
A imponente fachada da nova Central de Apartamentos Decorados Plaenge em Maringá já mudou a paisagem da valorizada esquina entre as avenidas Horácio Raccanello Filho e Pedro Taques, onde está localizada. Impactante, bonita e moderna, é um convite para conhecer o espaço que foi ampliado e modernizado para oferecer aos clientes da construtora uma experiência alinhada com os atributos da marca, que se destaca por oferecer ao mercado empreendimentos de alto padrão.

A nova Central recebeu investimentos de R$ 12 milhões. A área construída foi praticamente quadruplicada, aumentando de 1150 m² para 4.300 m². A capacidade de exposição simultânea de apartamentos passou de quatro para oito unidades. Os espaços para vendas também dobraram e agora permitem oito atendimentos simultâneos, assim como as salas de reuniões. Os escritórios, que antes acomodavam 31 pessoas, ampliaram a capacidade para 51 colaboradores. Pensando no conforto do cliente, o estacionamento aumento de 10 para 55 vagas.

“A modernização veio solucionar a necessidade de ampliação do espaço motivada pelo aumento de volume em obras que tivemos nos últimos anos, mas agregando o objetivo de valorizar a experiência do cliente dentro do nosso ambiente”, pontua o gerente regional Leonardo Fabian, destacando que a ideia é incentivar a identificação de clientes, parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores com a marca, com os princípios e com o estilo de trabalho da Plaenge.

“A Central proporciona uma experiência ao cliente muito mais alinhada com o novo posicionamento da marca Plaenge. Do lado de dentro, a experiência começa no estacionamento com piso epóxi, passando pelos acabamentos nobres empregados em toda a construção e pela decoração sofisticada e elegante dos ambientes. Os detalhes foram pensados com cuidado para que o cliente possa entender o conceito da marca e dos empreendimentos Plaenge e ver na prática aquilo que está comprando”, explica Leonardo.

PROJETO ARQUITETÔNICO
O projeto arquitetônico é da Arquitetura ao Cubo. A arquiteta Adriane Sachetti explica que o projeto, além de aumentar a área construída e a exposição simultânea de apartamentos decorados, buscou proporcionar boas experiências e um melhor atendimento aos clientes.

“Criamos ambientes aconchegantes e sofisticados, capazes de despertar boas memórias e demonstrar o cuidado e o carinho que a Plaenge tem com todos que visitam o local”, pontua.

Esse cuidado está presente em toda a jornada do visitante pela nova Central de Decorados. Ao chegar ao subsolo, ele é direcionado por meio de iluminação marcante até o acesso à área de atendimento. Esse caminho tem uma escada que trás vida ao local com o uso de palmeiras em seu vão central que percorrem todos os pavimentos. Ao entrar no térreo, um café encantador recepciona o cliente antes que ele seja convidado à área de atendimento, ampla e funcional, que tem como apoio uma grande e convidativa área de estar e uma brinquedoteca.

Adriane conta que projeto partiu de um minucioso estudo. “Tínhamos que entender a essência da empresa e tentar imprimir na obra toda a solidez que a Plaenge tem no mercado. A fachada imponente, por exemplo, transmite a referência que a construtora é no mercado da construção civil de Maringá”, explica.

Em relação ao projeto de interiores, todos os ambientes receberam um cuidado especial, de acordo com o uso. A sala de entrega, por exemplo, foi pensada para trazer aconchego e privacidade para esse momento único, quando o cliente recebe seu Plaenge. “Utilizamos alta tecnologia, como o vidro polarizado, que nos permite ao mesmo tempo integrar o ambiente com a área de atendimento e trazer privacidade com um simples toque. O mobiliário, por sua vez, remete à sensação de estar em sua própria casa”, descreve a arquiteta, destacando também a escolha de marcas conceituadas que agregam estilo, identidade e sofisticação ao projeto, como Florense, Artefacto e Iluminar.

ILUMINAÇÃO
A iluminação da nova Central de Apartamentos Decorados Plaenge foi projetada para aumentar o aconchego do espaço, com uma proposta mais linear nas áreas de atendimento e mais pontual no passeio entre os decorados. Um dos destaques é o pendente da recepção, linear e elegante, que sintetiza os principais pontos trabalhados nos demais ambientes. Na fachada, a iluminação intimista harmoniza com o paisagismo e valoriza as formas arquitetônicas imponentes, que podem ser apreciadas também à noite.

 Fonte: Jornalistas Carol Avansini e Erika Zanon/Toda Rede Comunicação
Assessoria de Imprensa Plaenge – Fotos: Divulgação/Plaenge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *