Pré-candidatas debatem os desafios e perspectivas das mulheres jovens na política

Uma máxima – que ganhou força recentemente nas redes sociais – diz que lugar de mulher é onde ela quiser estar. E para um grupo crescente de pré-candidatas, o lugar das mulheres é na política, o que inclui as mulheres jovens do movimento “Mais Mulheres No Poder”.

Nesse sentido, jovens pré-candidatas ligadas ao movimento debate nesta segunda (31), às 20 horas, o assunto “Mulheres Jovens na política: desafios e perspectivas. Esta será a 10ª live do movimento suprapartidário, que já reúne mais de 80 pré-candidatas.

Participarão da live as pré-candidatas a vereadora de Maringá Andréa Galetti (PSD), Jéssica Magno (PT), Majô (PT) e Nathália Ronchi (PT). A transmissão será pela página do movimento no Facebook: facebook.com/maismulheresnopodermaringa

Entre os objetivos do movimento “Mais Mulheres No Poder” está a conquista de uma bancada feminina na Câmara de Maringá, de modo que o ocorrido nas Eleições de 2016 nunca mais se repita. Na atual legislatura, todas as 15 cadeiras são ocupadas por homens.

ADIADA
Será definida para uma nova data a live “Desafios e perspectivas ambientais”, prevista inicialmente para o dia 24 de agosto mas não pode ser realizada. O bate-papo reuniria as debatedoras Aline Casado (Rede), Flavia Bergamaschi (PSD), Latife Ammar (Rede), Aline Câmara (Rede), Jacira Martins (DEM) e Vera Nogueira (PT).

Mais informações:
https://www.facebook.com/maismulheresnopodermaringa/
https://maismulheresnopoder2020.blogspot.com/

Fonte: Jornalista Juliana Daibert/Assessoria de Imprensa
[email protected] – Arte: Divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *