Prefeito de Maringá anuncia Parque das Águas com praia artificial

Prefeito de Maringá anuncia Parque das Águas com praia artificial
Equipe técnica da Prefeitura de Maringá definirá local para instalar o Parque das Águas com praia artificial

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, aproveitou o primeiro dia útil de 2022 para anunciar uma importante obra para o município: o Parque das Águas, que contará com praia artificial e amplo espaço de lazer, recreação e convivência para toda a família dos maringaenses e também visitantes.

Uma equipe técnica do município já está estudando possíveis localidades onde o Parque das Águas em Maringá possa ser construído, com a perspectiva de início das obras ainda para este ano de 2022.

Com as altas temperaturas que fazem neste verão em Maringá, e com a velha constatação do maringaense afirmando que “em Maringá só falta praia”, em 1º de janeiro o prefeito municipal fez uma postagem em suas redes sociais pedindo sugestões de locais onde uma praia artificial poderia ser implantada na cidade.

Muitos acharam que seria uma brincadeira do prefeito, mas Ulisses Maia já previa, com a postagem, realmente colher sugestões de localidades onde os maringaenses consideram ideais para um novo espaço de lazer na cidade.

“Será mais um local de convivência e bem-estar para as pessoas, principalmente para quem nem sempre pode viajar e especialmente nesta época do ano, com altas temperaturas e muita gente no período de férias”, disse Ulisses Maia, que deverá anunciar em breve mais detalhes das obras do Parque das Águas, como previsão orçamentária e funcionamento.

Fonte: Siacom – Foto: Raony Piratello/Yes Drone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *