Prefeito Ulisses Maia lamenta morte de Sérgio Paulo Abujanra

Sérgio Paulo Abujanra será lembrado pela carreira dedicada ao esporte maringaense

Sérgio Paulo Abujanra será lembrado pela carreira dedicada ao esporte maringaense

A Prefeitura de Maringá lamenta a morte de Sérgio Paulo Abujanra, ex-secretário municipal de Esportes, jogador, técnico e empresário maringaense. Ele faleceu na madrugada desta quarta, 13, aos 80 anos, vítima de complicações da Covid-19. Fica o legado de uma carreira dedicada ao esporte municipal, especialmente ao basquete. Deixa esposa, quatro filhos e cinco netos.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, presta suas condolências à família. “Maringá perdeu um grande nome. Sérgio Abujanra foi meu padrinho de batismo. Pessoa muito querida. Antes de empresário, era dentista e sempre esteve envolvido com esporte. Muito conhecido pela sua carreira dedicada e de sucesso, principalmente no basquete. Lamentamos profundamente sua morte. Que Deus conforte a família”.

O secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Robson Xavier, lamentou: “O senhor Sérgio amava e sempre contribuiu de forma significativa para o esporte em Maringá. Era uma pessoa extraordinária. A Covid-19 infelizmente leva ele e um pedaço do nosso esporte”.

Fonte: Siacom – Foto: Antonio Roberto de Paula/Museu Esportivo de Maringá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *