Prefeito Ulisses Maia recebe lideranças estaduais em reunião no Paço Municipal

Lideranças estaduais participam de reunião no Paço Municipal, em Maringá
Prefeito Ulisses Maia agradece apoio de deputados e vereadores aos projetos do município
Chefe da Casa Civil, Guto Silva: Maringá é exemplo no Paraná
Coordenador regional Walter Guerlles: Casa Civil é atuante no interior

Aconteceu na tarde de quinta-feira (4), no Paço Municipal, reunião com lideranças estaduais para tratar de obras, investimentos e melhorias na Macrorregião Noroeste. O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, recebeu o chefe da Casa Civil, Guto Silva, o deputado estadual Delegado Jacovós, prefeitos, vereadores, entre outras lideranças regionais. “O governo do Paraná tem excelentes índices, resultado de um grande trabalho regional”, destacou Ulisses Maia. Ele ainda ressaltou apoio de deputados e vereadores aos projetos da prefeitura maringaense.

O chefe da Casa Civil, Guto Silva, anunciou novos programas estaduais e a continuidade de ações prioritárias do governo de Carlos Massa Ratinho Junior. Entre os citados estão o cartão Futuro e o cartão Comida Boa. Ele destacou ainda as ações relacionadas ao combate à pandemia do Coronavírus. Também foi anunciada a realização de audiências públicas para debater a concessão de serviços nas rodovias paranaenses.

Guto Silva explicou que o governo estadual passou os dois primeiros anos cuidando de aspectos estruturais, com leis e obras. E agora foca nos municípios. “Vamos melhorar a vida da população. O governo do Paraná funciona para quem precisa, é um governo muito ativo no interior”, comentou o chefe da Casa Civil. A reunião fez parte da agenda de dois dias de Guto Silva em Maringá organizada a pedido do prefeito Ulisses Maia como parte de ações de um planejamento para Aceleração Econômica da Macrorregião Noroeste.

O coordenador regional da Casa Civil, Walter Guerlles, elogiou a iniciativa de Ulisses Maia e agradeceu a oportunidade de participar do governo estadual. “O prefeito não trabalha só por Maringá, mas por toda a região e já vemos o resultado disso”, comentou.

Também participaram da reunião hoje membros da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Secretaria de Saúde do Paraná, Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), 15ª Regional de Saúde, Agência de Defesa Agropecuária (Adapar), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Companhia Paranaense de Energia (Copel), Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), polícias Civil, Militar e Rodoviária, Corpo de Bombeiros e secretários municipais.

Fonte: Secretaria de Comunicação – Fotos: Mileny Melo/PMM.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *