Prefeito Ulisses Maia recebe o vice-campeão Maringá FC

Prefeito Ulisses Maia recebe o vice-campeão Maringá FC
Diretores e jogadores reunidos com o prefeito Ulisses Maia

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, recebeu na tarde de segunda-feira (4), a delegação do Maringá Futebol Clube, com jogadores, técnico e dirigentes. O time apresentou a taça de vice-campeão do Campeonato Paranaense de Futebol 2022, conquistada de forma honrosa, no domingo, em Curitiba.

Prefeito Ulisses Maia recebe o vice-campeão Maringá FC
Prefeito Ulisses Maia garantiu apoio e incentivo que for possível

“Com toda certeza o time tem nosso apoio e incentivo no que for possível. Não tenho dúvidas que não só Maringá, como todo Estado, reconhece o trabalho que o time tem feito”, elogiou Ulisses Maia, ressaltando que a Prefeitura sempre apoia os atletas maringaenses e seguirá na manutenção do estádio Willie Davids, que ganhará outras melhorias em breve.

Prefeito Ulisses Maia recebe o vice-campeão Maringá FC
Técnico Jorge Castilho: “É um prazer sermos recebidos pelo prefeito”

O time, comandado pelo técnico Jorge Castilho, foi aplaudido em campo pelos torcedores curitibanos no estádio Couto Pereira, em Curitiba, confirmando o destaque durante a temporada. “É um prazer sermos recebidos pelo prefeito. Foi muito especial ver os maringaenses acompanhando e torcendo por nossa trajetória”, destacou Castilho.

Prefeito Ulisses Maia recebe o vice-campeão Maringá FC
CEO do Maringá FC, Clério Dallazen Júnior, com o vice-prefeito Edson Scabora

O CEO do Maringá FC, Clério Dallazen Júnior, disse que o destaque de hoje é resultado do trabalho planejado por muitos anos e que é um orgulho ver o maringaense torcendo no estádio pelo futebol novamente. O Maringá FC foi criado em 2010, foi vice-campeão paranaense em 2014. Em 2017 mudou de gestão. A campanha vitoriosa no Paranaense 2022 garantiu já na semifinal vaga para jogar a Copa do Brasil e a série D do Brasileirão em 2023. A diretoria já trabalha na renovação do contrato de alguns atletas do elenco. Como Ronaldo e Raphinha, já anunciados.

Prefeito Ulisses Maia recebe o vice-campeão Maringá FCTambém participaram da solenidade o vice-prefeito Edson Scabora, secretários municipais, o vereador Mário Verri, a imprensa, convidados, entre outros (foto). A superintendente da Secretaria de Esportes, Nayara Caruzzo, destacou o trabalho da Prefeitura pelo esporte maringaense que tem grande visibilidade.

Fonte: Andye Iore e Natalia Jorgeto/Secom.
Fotos: Mileny Melo.