Prefeitura assina contrato com o Bom Samaritano

O Hospital Bom Samaritano venceu a licitação emergencial para atendimento do benefício de saúde dos servidores municipais de Maringá
Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, assina o contrato com o Hospital Bom Samaritano

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia assinou na segunda-feira (31), o contrato com o Hospital Bom Samaritano, que passará a atender o plano de saúde dos servidores do município e seus dependentes, por até 6 meses, num total de 31,1 mil beneficiários.

O Hospital Bom Samaritano venceu a licitação emergencial para atendimento do benefício de saúde dos servidores municipais, após a rescisão do contrato com a Sudamed.

Os procedimentos para realização da nova licitação para contratação de empresa para atender ao benefício de saúde dos servidores também já foram iniciados.

ATENDIMENTO

 Os servidores municipais da Prefeitura de Maringá e seus dependentes já podem contar com o atendimento do benefício de saúde pelo Hospital Bom Samaritano. Para agendamento de consultas e procedimentos eletivos deve-se acessar o atendimento telefônico no número (44) 3027-1717, das 7h às 19h, nos dias úteis.

Já os atendimentos de urgência e emergência serão no próprio Hospital, na avenida Independência, 93. O Hospital Bom Samaritano informou que, pelos próximos 30 dias, vai expandir o atendimento telefônico para 24 horas todos os dias, para equalizar os serviços e atender a demanda reprimida.

Os procedimentos para realização da nova licitação e contratação de empresa para atender ao benefício de saúde dos servidores também já foram iniciados.

Em caso de dúvidas sobre o atendimento o servidor deve entrar em contato com o SAMA pelo telefone 3218-2160.

Fonte: Siacom – Fotos: Kamilla Yohana/PMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *