Prefeitura de Maringá lança mobilização digital #patrulhapelavida

A Prefeitura de Maringá iniciou a ação educativa digital #patrulhapelavida. A mobilização, que faz parte da campanha Maringá Protegida, visa mobilizar e reforçar uma corrente de conscientização entre a população, para evitar a transmissão do coronavírus.

A ação, engloba um pacote de mídias digitais, que estão sendo disponibilizadas nos canais de comunicação oficial da Prefeitura e também veiculadas nas mídias indoor de shoppings, galerias, supermercados, terminal urbano, rodoviária e aeroporto. O material orientativo, traz informações sobre a necessidade de intensificar medidas de prevenção, considerando o aumento e a gravidade nos casos de Covid-19 na cidade.

A ação #patrulhapelavida também faz parte do pacote de medidas adotadas pela Força de Trabalho Emergencial da Prefeitura de Maringá, que tem se reunido com frequência nos últimos dias para discutir o aumento e a gravidade nos casos de Covid-19 na cidade e no Estado do Paraná.

Campanha Maringá Protegida

A Campanha Maringá Protegida, desenvolvida pela Prefeitura de Maringá, foi concebida para evitar o relaxamento das pessoas e alertar sobre a presença do vírus mesmo com parte da população sendo imunizada. A campanha foi disponibilizada para as cidades da região com áudio para carro de som, spot de rádio, arte padrão para mídia social, arte gráfica para cartaz e material impresso e vídeo institucional.

A proposta é uma ação integrada, para que todas as cidades falem a mesma língua.

Fonte: Diretoria de Comunicação/Siacom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *