Prefeitura faz hasteamento das bandeiras em solenidade de 7 de Setembro

Hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Paraná e de Maringá
Apresentação da Banda da Polícia Militar
Autoridades e convidados presentes
Autoridades e convidados presentes
Autoridades e convidados presentes
Autoridades e convidados presentes
Autoridades e convidados presentes
Autoridades e convidados presentes
A Prefeitura de Maringá realizou na manhã de terça-feira (7), solenidade em celebração ao dia 7 de Setembro, que marca a Independência do Brasil. Evento respeitou os protocolos em prevenção ao coronavírus, motivo pelo qual não houve desfile comemorativo.

A solenidade foi rápida, começando às 9h e terminando às 9h25. Começou com a banda de música do Colégio Militar do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá. Em seguida, o cerimonial da Prefeitura nomeou as autoridades, secretários municipais e representantes de órgãos e entidades presentes.

O hasteamento das bandeiras contou com o vice-prefeito Edson Scabora, hasteando a Bandeira do Brasil; o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Hossokawa, com a Bandeira de Maringá; e o coronel Carlos Alberto, com a Bandeira do Paraná. Durante o hasteamento, a banda da PM tocou o Hino Nacional e o Hino da Independência do Brasil.

Também participaram da solenidade os deputados estaduais Dr. Batista e Delegado Jacovós; vereadores Ana Lúcia, Flávio Mantovani, Paulo Biazon, Delegado Luiz Alves e Bravin; os secretários municipais Ivan Quartaroli, Terezinha Pereira, Francisco Favoto, Marco Antônio, Sandra Regina, Fernando Rezende, Érica Barbosa; representantes do Lions Clube, Universidade Estadual de Maringá (UEM), Unicesumar, da PM, Polícia Rodoviária, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho de Segurança, Núcleo Regional de Educação, Sanepar, Casa Civil, sindicatos, igrejas, sociedades, associações, entre outros.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Aldemir de Moraes/PMM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *