Prefeitura publica edital para contratação de médico

As inscrições serão aceitas a partir desta segunda-feira (8) até o dia 18 de abril, sem taxa alguma, na sede da Secretaria.

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Mandaguari abre edital para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico clínico geral, 40 horas/semanal, com salário de R$ 12.477,89. As inscrições serão aceitas a partir da segunda-feira (8) até o dia 18 de abril, sem taxa alguma, na sede da Secretaria, na rua Zacarias de Vasconcelos n° 382, mediante preenchimento de formulário, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00. O resultado será divulgado no dia 29 de abril.

De acordo com o edital, já publicado no órgão oficial do município, a avaliação será através de pontuação dos documentos apresentados pelo candidato referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional. O requisito mínimo para o cargo é ter curso de nível superior completo em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Em caso de igualdade de pontuação o desempate será por maior idade e maior grau de escolaridade juntamente com as especialidades.

O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, diz que essa é uma grande oportunidade para atrair profissionais competentes e dedicados para integrar a rede municipal de Saúde. “Precisamos suprir nosso quadro com funcionários na área de saúde em caráter excepcional e temporário, auxiliando no atendimento de qualidade à população de Mandaguari. Convidamos os médicos para participarem do certame”.

CONFIRA O EDITAL em: http://www.mandaguari.pr.gov.br/

Texto: Daiane Barbosa/Assessora de Imprensa
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *