Prêmio Faciap Rede de Benefícios divulga associações vencedoras

1º lugar - Categoria BCF - Base Centralizadora Faciap: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio ao dirigente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte e o prêmio de melhor vendedor a Renan Granzotto.
2º lugar - Categoria BCF - Base Centralizadora Faciap: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio ao dirigente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã.
1º lugar - Categoria Certificação Digital: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio ao dirigente da Associação Comercial e Empresarial de Itapejara D'Oeste e a melhor vendedora Solange Bolzanel.
2º lugar - Categoria Certificação Digital: Marco Tadeu Barbosa, entrega o prêmio ao dirigente da Associação Comercial e Empresarial e Manoel Ribas.
1º lugar - Categoria Promoaqui: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio de primeiro lugar e da melhor vendedora Liriana Boncoski, ao dirigente da Associação Comercial e Empresarial de São Jorge D'Oeste.
2º lugar - Categoria Promoaqui: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio ao dirigente da Associação Comercial e empresarial de Itapejara D'Oeste.
1º lugar - Categoria IPPEX: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio ao dirigente da Associação Comercial e Industrial de Cafelândia e o prêmio de Melhor Vendedora à Lilian Faccin.
2º lugar - Categoria IPPEX: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio à dirigente da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira.
1º lugar - Categoria Excelência em Associativismo: Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio ao representante da Associação Comercial e Industrial de Enéas Marqaues.
2º lugar - Categoria Excelência em Associativismo: Marco Tadeu Barbosa entrega a premiação ao dirigente da Associação Comercial e Empresarial de Marquinho.
1º lugar - Categoria Documentos Eletrônicos: Marco Tadeu Barbosa entrega a premiação ao dirigente da Associação Comercial e Empresarial de Andirá e de Melhor Vendedor Elves Trabaquini.
2º lugar - Documentos Eletrônicos: O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa entrega o prêmio aos representantes da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.
Uma das novidades da 29ª edição do Congresso Empresarial Paranaense, realizada em Foz do Iguaçu, foi o I Prêmio Faciap Rede de Benefícios, para reconhecer as associações comerciais com as melhores performances ao longo do ano. Os executivos das entidades que atenderam mais associados também foram reconhecidos na premiação.

Para o presidente da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado Paraná, Marco Tadeu Barbosa, a premiação é “o reconhecimento e valorização das entidades parceiras pelo trabalho desenvolvido em benefício da livre iniciativa”.

A cerimônia da primeira edição homenageou as entidades parceiras em seis categorias. A entrega foi no encerramento do Congresso Faciap. Conheça as associações premiadas:

Categoria BCF – Base Centralizadora Faciap:
1º – ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cianorte – Melhor vendedor: Renan Granzotto; e 2º – ACISI – Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Ivaiporã.

Certificação Digital:
1º – ACEI – Associação Comercial e Empresarial de Itapejara D’oeste – Melhor vendedora: Solange Bolzanel; e 2º – ACIMAR – Associação Comercial e Empresarial de Manoel Ribas.

Promoaqui:
1º – ACEI – Associação Comercial e Empresarial de São Jorge D’Oeste – Melhor vendedora Liriana Boncoski; e 2º – ACEI – Associação Comercial e Empresarial de Itapejara D’Oeste.

IPPEX:
1º – ACICAF – Associação Comercial e Industrial de Cafelândia – Melhor vendedora: Lilian Faccin; e 2º – ACIME – Associação Comercial e Empresarial de Medianeira.

Excelência em associativismo:
1º – ACIEM – Associação Comercial e Industrial de Enéas Marques – Melhor vendedora: Luana; e 2º – ACEM – Associação Comercial e Empresarial de Marquinho.

Documentos eletrônicos:
1º – ACEAD – Associação Comercial e Empresarial de Andirá – Melhor vendedor: Elves Trabaquini; e 2º – ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.

Fonte: Faciap – Fotos: Divulgação/Faciap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *