PRIVÈLLE: Empreendimento de alto padrão da Plaenge é um convite à valorização dos bons momentos

Plaenge apresenta à Maringá o Privèlle, empreendimento de alto padrão e referência em design e elegância
O edifício também apresenta aos maringaenses uma novidade Plaenge: Dois apartamentos duplex, de 312 m² de área privativa, localizados em pavimentos intermediários
“A fachada é diferenciada e inovadora e causará impacto no horizonte de Maringá”, antecipa o Gerente Regional da Plaenge, em Maringá, Leonardo Fabian
Obra iniciada em 04 de agosto de 2021 e com previsão de entrega em março de 2025
Concebido para materializar os desejos de quem valoriza os pequenos privilégios do dia a dia, a Plaenge apresenta à Maringá o Privèlle, empreendimento de alto padrão e referência em design e elegância. Localizado na desejada Zona 3, próximo ao Parque do Ingá, será o mais alto edifício da marca na cidade e o primeiro com apartamentos duplex. “O empreendimento foi idealizado para que os clientes tenham o ambiente ideal para reforçar laços e transformar momentos em memórias”, antecipa o Gerente Regional da Plaenge em Maringá, Leonardo Fabian.

CONHEÇA O PRIVÈLLE

O Privèlle está localizado na Rua Néo Alves Martins, próximo à um dos principais cartões postais de Maringá: o Parque do Ingá. A região destaca-se pela ampla oferta de produtos e serviços, pelo fácil acesso e por um cenário nobre, adoçado pela paisagem natural do Parque.

“A fachada é diferenciada e inovadora e causará impacto no horizonte de Maringá”, pontua Fabian. Com 30 andares, o empreendimento será o mais alto edifício da Plaenge na cidade e destaque entre os demais edifícios. Os apartamentos, de 179 m² de área privativa, terão plantas flexíveis com duas ou três suítes, três ou quatro dormitórios e três ou quatro vagas de garagem.

O edifício também apresenta aos maringaenses uma novidade Plaenge: Dois apartamentos duplex, de 312 m² de área privativa, localizados em pavimentos intermediários.

ÁREA DE LAZER

Cada detalhe dos espaços comuns do Privèlle foi pensado para incentivar a interação, no qual um dos destaques será a piscina coberta e aquecida, com raia de 20 metros, além de piscina descoberta e sauna a vapor. Projetado para acolher todas as faixas etárias, o lazer é amplo e equipado: Playground, quadra, brinquedoteca, sala de jogos e sport lounge compõem o mix Privèlle.

Serão quatro ambientes para festas, incluindo gourmet com piscina privativa.

Em um espaço acolhedor, preparado para desfrutar de bons momentos com os seus, os moradores poderão receber convidados com privacidade. O salão de festas contará com um hall com acesso exclusivo, que permitirá que os convidados acessem o espaço sem transitar pela área de lazer do edifício, garantindo privacidade e segurança.

DECORADO

Do acesso às suítes, a visita ao decorado do Privèlle é um convite ao viver bem e com estilo, em um apartamento de dimensões generosas, decorado com classe e enriquecido pelas tendências arquitetônicas contemporâneas. A arquiteta Thaisa Bohrer, responsável pelo projeto, conta que, ao entrar no apartamento, o cliente já é surpreendido por um amplo living integrado à cozinha.

“Esse ambiente foi desenhado para mostrar os diferentes usos do e espaço. Por meio de uma porta de marcenaria, é possível fechar a passagem entre a cozinha e a sala de jantar, garantindo o controle da privacidade nos momentos necessários”, explica ela.

As cores, claras e neutras, transmitem a sensação de paz, calma e refúgio. Esses sentimentos são valorizados também pelo layout fluído, que tira partido da grande sala retangular e alongada. Entre o mobiliário, destaca-se a ampla mesa de centro de Jaqueline Terpins, que harmoniza com o sofá de encosto baixo.

DIMENSÕES SURPREENDENTES

A dimensão das peças surpreende e explora a amplitude da planta. Cada espaço recebeu o requinte de peças e ornamentos sofisticados, como é o caso do aparador e da poltrona Womb, clássicos do design, que compõem a contemporaneidade do Privèlle. Outros nomes importantes se destacam, como o banco Matriz, de Jader Almeida, e a mesa de jantar da Artefato. Destaca-se também o projeto de iluminação, cuja estrela são os modernos pendentes Bauhaus, da Lumini.

Nos acabamentos, a escolha pelo revestimento Pietra Lombarda, da Portobello, resgata os elementos naturais com uma leitura criativa e atual. “É uma opção que enriquece as texturas e valoriza os outros acabamentos, como o marmorizado do piso, a laca da marcenaria e o forro de madeira”, expõe Thaisa.

QUARTOS

Thaisa revela que os quartos seguem a estética da sala, com iluminação marcada por perfis de led e pontos de luz estrategicamente posicionados para destacar quadros e outros elementos. Na suíte master, o aconchego e conforto são resultado de um projeto de interiores refinado, onde a iluminação difusa sobre a cabeceira da cama ganha destaque.

Na decoração da suíte master, explorou-se a flexibilização do layout interno, com a proposta de um home office integrado ao quarto, espaço no qual também pode ser preenchido com mobiliário. O quarto da menina, divertido e prático, ganha vida com objetos reais, resgatando a ludicidade e valorizando a infância.

A generosidade dos ambientes do Privèlle também se estende aos banheiros. Na suíte master, um dos destaques é a bancada, prolongada por uma parede com elementos metálicos, estante e nichos que atuam como apoio e decoração.

O apartamento decorado do Privèlle está aberto à visitação na Central de Decorados da Plaenge em Maringá, na Av. Adv. Horácio Raccanello Filho, 4770. Telefone para contato: (44) 3293-7000.

Fonte: Carol Avancini/Assessoria de Imprensa – Imagens: Divulgação/Plaenge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *