O Procon de Maringá vistoriou, na manhã da terça-feira (29/08), um laboratório no centro da cidade. O motivo foi verificar denúncias de consumidores sobre a demora no atendimento.
Os agentes do Procon conferiram a emissão de senhas com datas e horários para os serviços. Incluindo a realização de exames.
A vistoria de hoje não identificou nenhuma irregularidade, tendo somente orientações aos responsáveis. O Procon faz um trabalho permanente em estabelecimentos comerciais, de diferentes segmentos, para que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) seja cumprido. Também já foram verificados recentemente lojas de shoppings, bancos, postos de combustíveis, lojas de pneus, farmácias, entre outro
O coordenador do Procon, Flávio Mantovani, orienta que, caso haja demora no atendimento, a situação caracteriza falha na prestação de serviço. Quem tiver algum problema de negociação ou serviços em estabelecimentos ou pela internet pode registrar reclamação nos contatos abaixo:
CANAIS DO PROCON:
• Whats app: (44) 98402-0433 ou 98402-0278
• Atendimento: 151
• E-mail: procon@maringa.pr.gov.br
• Instagram: @proconmaringa
Fonte: Andye Iore / Procon
Fotos: Bruno Bieli/Procon-Maringá.