Profissionais do Turismo podem fazer curso de marketing digital gratuito

Profissionais do Turismo podem fazer curso de marketing digital gratuitoA Prefeitura de Maringá, em parceria com a Fecomércio/PR, Senac, Retur e Paraná Turismo, oferece curso de capacitação para empresários ou trabalhadores do setor de Turismo. Até domingo (13), está aberta a inscrição para o curso “Ferramentas de Marketing Digital”, que é gratuito. Mais informações para realização da inscrição, neste link.

Conforme explica o diretor de Turismo, Eventos e Entretenimento de Maringá, Helmer Romero, o oferecimento de capacitação é uma das etapas que compõe o plano de retomada para o setor de Turismo no Estado do Paraná por meio de entidades, como o Senac PR, que sempre conta com apoio da Prefeitura de Maringá.

O curso “Ferramentas de Marketing Digital” tem por objetivo conhecer o perfil do público que compra pela internet e saber a melhor forma de chegar até ele, além de preparar o vendedor para utilizar técnicas e ferramentas digitais para atrair e fidelizar clientes por meio da divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociais. Os alunos aprendem a promover ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços utilizando as ferramentas do marketing digital.

O certificado do aluno será disponibilizado on-line, no site do Senac PR.

PRÉ-REQUISITOS: Idade Mínima: 18 anos/Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

Confira o cronograma abaixo:

Inscrições: de 21/02 até 13/03;

Início das turmas: dia 16/03 o instrutor enviará e-mail de boas-vindas aos alunos, com as orientações de acesso e prazo para realizarem os cursos;

Término das turmas: dia 25/04 o aluno terá 40 dias para realizar o curso (30 dias regulares + prazo de recuperação).

Fonte: Renata Vicentim/PMM
Foto: Rafael Silva.