Provopar arrecada alimentos para pessoas em vulnerabilidade social

O Provopar de Maringá realiza arrecadação de alimentos perecíveis, leites e produtos de higiene e limpeza para ajudar pessoas em vulnerabilidade social
“Todos os produtos arrecadados serão distribuídos para entidades assistenciais e famílias que necessitam de doações”, afirma a vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora.
O drive-thru será montado na Praça da Prefeitura, no estacionamento em frente aos Correios.

No sábado, 22, e domingo, 23, o Provopar de Maringá realiza arrecadação de alimentos perecíveis, leites e produtos de higiene e limpeza para ajudar pessoas em vulnerabilidade social que precisam de apoio nesse momento de pandemia do coronavírus. A ação será na Praça da Prefeitura de Maringá, das 8h30 às 17h, em formato de drive thru – dentro do carro, como medida de prevenção à Covid-19.

O drive-thru será montado na Praça da Prefeitura, no estacionamento em frente aos Correios. Os carros podem acessar pelas avenidas XV de Novembro e Getúlio Vargas. “Todos os produtos arrecadados serão distribuídos para entidades assistenciais e famílias que necessitam de doações por conta do coronavírus”, afirma a vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora.

As medidas de prevenção ao coronavírus serão respeitadas e todas as embalagens serão higienizadas antes de serem entregues às entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Jornalista Camila Lúcio/Notificasaude – Foto: Divulgação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *