Provopar doa Kindles para sorteios na Flim 2021

Provopar doa Kindles para sorteios na Flim 2021A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá, fez parceria da Festa Literária Internacional de Maringá (Flim) 2021, com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), para uma importante ação social.

Provopar doa Kindles para sorteios na Flim 2021O Provopar doou 12 Kindles para serem sorteados. Os interessados em participar devem doar um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na portaria do Centro de Ação Cultural (CAC). A cada quilo de produto doado, a pessoa receberá um cupom que deverá preencher e depositar na urna no local. O sorteio será na manhã do domingo (12), data do encerramento da Flim e a entrega dos aparelhos para os ganhadores será na noite do mesmo dia no CAC.

Provopar doa Kindles para sorteios na Flim 2021O Kindle é um aparelho para leitura de livros online e o secretário de Cultura, Victor Simião (foto), comenta que essa é oportunidade de estimular a leitura com uma ação social.

A troca de alimentos por cupons será até sábado, 11 de dezembro, no Centro de Ação Cultural (CAC), na avenida XV de Novembro.

Todos os produtos arrecadados no CAC serão armazenados no Provopar que doará para famílias carentes.

Provopar doa Kindles para sorteios na Flim 2021Fonte: Andye Iore/Siacom.