Rede de supermercados espera crescimento de 12% nas vendas nesta Páscoa

A marca Supermercados Cidade Canção faz parte da Companhia Sulamericana de Distribuição.
Segundo o diretor de Marketing, Thiago Donald, a companhia espera crescimento de 12% nas vendas em relação ao ano passado.
Segundo a gerente de marca, Tatiana Francisquini, a empresa investiu também em novidades que movimentarão as redes sociais.

As lojas dos Supermercados Cidade Canção já estão preparadas para a Páscoa, segunda data mais importante do varejo para o segmento. A rede está decorada com a campanha ‘Páscoa Encantada e a descoberta da Magia’ e abastecida com sortimento dos produtos mais procurados nesta época, como bacalhau, peixes, azeites, vinhos e toda categoria de chocolates (ovos, bombons, barras), que fazem tanto sucesso neste período.

Segundo o diretor de Marketing, Thiago Donald, a companhia espera crescimento de 12% nas vendas em relação ao ano passado. “As lojas ganharam decoração especial, a equipe de promotores de vendas foi reforçada e investimos em uma grande variedade de produtos. É um conjunto de fatores que nos deixa confiantes para as vendas deste período”, comenta.

A empresa oferece parcelamento diferenciado para facilitar as compras. É possível parcelar vinhos, azeites e bacalhau em até três vezes, e ovos de Páscoa em até dez vezes, em todos os cartões.

Além dos ovos e chocolates dos principais fabricantes do país, a rede segue a tendência de consumo que tem crescido nos últimos anos e oferece também uma linha de fabricação própria de ovo artesanal. São quatro sabores, todos feitos com produtos premium: supreme avelã, confeito três leites, brigadeiro artesanal e doce de leite gourmet. Eles têm em média 200 gramas e custo de cerca de R$ 10, podendo variar conforme o peso da embalagem. É o terceiro ano consecutivo que a rede investe nos famosos ‘ovos de colher’ e a expectativa é que sejam comercializadas 50 mil unidades, volume 30% maior que no ano anterior. O ovo gourmet está disponível em todas as lojas (exceto unidade da avenida Mandacaru, em Maringá) e foi desenvolvido para atender tanto, crianças, quanto adultos.

ATRAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

A empresa investiu também em novidades que movimentarão as redes sociais. Seguindo a onda de filtros divertidos e interativos do Instagram, a rede criou o game ‘Páscoa Encantada’. Trata-se de um jogo onde acontece uma chuva de ovos coloridos e o participante deve acertá-los dentro da cesta, por meio do movimento da cabeça. Conforme for acertando, o jogo ganha novo nível de dificuldade. “Os filtros de quiz e games têm feito sucesso com os usuários do Instagram, então criamos este jogo temático para divertir, tanto crianças quanto adultos, na rede social”, comenta a gerente de marca, Tatiana Francisquini. Para encontrar o filtro, basta entrar no perfil do Cidade Canção no Instagram e ele estará disponível em ‘destaques’ ou no link https://www.instagram.com/a/r/?effect_id=1556972244449909.

Outra atração para a criançada nas redes sociais é um lúdico e divertido filme onde três crianças detetives têm a missão de encontrar o coelho e a magia da Páscoa. O material pode ser visto no Facebook, Instagram e Youtube.

SOBRE A EMPRESA

A marca Supermercados Cidade Canção faz parte da Companhia Sulamericana de Distribuição, grupo detentor também das bandeiras Amigão Supermercados (São Paulo), São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) e Stock Atacadista (Araçatuba/SP, Cianorte/PR e Toledo/PR).

Fonte: Jornalista Camila Maciel/Matéria Comunicação
Foto: Divulgação/Cidade Canção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *