Safadão e Gabriel Diniz marcam penúltimo show da arena

Wesley Safadão e Gabriel Diniz se apresentarão nesta quarta-feira, 15, a partir das 23h30, na arena de shows do Parque Internacional de Exposições “Francisco Feio Ribeiro”, marcando o penúltimo show da grade de programação da arena na Expoingá 2019. Os dois nomes mais populares do forró nacional irão cantar juntos e deverão atrair grande público para a feira.

A música “Acabou Acabou (Quando Eu Digo que acabou)”, de Diniz, em parceria com Safadão, será outro grande sucesso cantado no palco da exposição. O clipe ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube.

A canção faz parte do DVD “GD na Ilha”. O Show foi gravado em Fernando de Noronha, Pernambuco, e faz parte da turnê de Diniz. Conhecido com GD, Gabriel Diniz se destaca no cenário nacional. O DVD teve a produção de Blener Maycom e direção de Anselmo Troncoso. O trabalho contou também com as participações de Léo Santana, Maiara e Maraisa e Luiza e Maurilio.

Outra música bastante conhecida é Jenifer, que alcançou o primeiro lugar na lista de maior visualização no YouTube e no Spotify. Largando na frente para ser o maior hit do Verão de 2019, a canção foi escrita por um grupo de compositores em Goiânia (GO) e repercutiu no país.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.aloingressos.com.br/15-05-wesley-safad-o-gabriel-diniz-expoinga-2019.html

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/SRM.
Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *