SANEPAR – Atendimento de Maringá passa a funcionar em novo endereço

Novo prédio, localizado ao lado do Mercado Municipal, tem espaço mais amplo e confortável para atendimento aos clientes

 A central de atendimento ao cliente da Sanepar, em Maringá, vai mudar de endereço. A partir da segunda-feira (17/8), o atendimento passa a funcionar na avenida Prudente de Moraes, 493, ao lado do Mercadão de Maringá. Para a realização da mudança, o atendimento atual, localizado na Avenida Tamandaré, 150, ficará fechado na sexta-feira (14/8).

O novo prédio tem espaço mais amplo e confortável para atender aos clientes. De acordo com o gerente regional de Maringá, Vitor Gorzoni, haverá um aumento na capacidade de atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes. Outro ponto forte é a localização, próximo ao estádio Willie Davids, que deve facilitar, ainda mais, o acesso dos clientes à central de atendimento.

A estrutura conta, ainda, com sala de espera, banheiros adaptados, fraldário e atendimento especial às imobiliárias e grandes clientes. O novo espaço também vai proporcionar mais conforto aos colaboradores, que terão sala de descanso, cozinha e sala de reunião.

O prédio também conta com dois totens de autoatendimento, que oferecem serviços como emissão de segunda via, consulta do histórico de consumo, documentação necessária para adesão à tarifa social e atualização de dados cadastrais.

CUIDADOS
Na área interna da central de atendimento, os colaboradores continuam utilizando equipamentos de proteção.

Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar disponibiliza álcool em gel aos clientes e reforça o pedido para que todos sigam as orientações dos órgãos de saúde. O acesso na parte interna da central é limitado e o uso de máscara continua sendo obrigatório.

A empresa também sugere que os clientes, sempre que possível, utilizem os canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online.

No site da companhia também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região, que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas. Os moradores de Maringá e região podem utilizar o e-mail [email protected].

Fonte e Foto: aen/pr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *