Santa Rita Saúde firma convênio com Hospital São Paulo para atender pacientes de Cianorte

O Santa Rita Saúde, empresa gerida pelo Grupo Athena, vai firmar convênio com o Hospital São Paulo para atender pacientes de Cianorte. O contrato de prestação de serviços será assinado na terça-feira (27/10), às 9 horas, no local (Rua Constituição, 489, Centro), pelo CEO da Athena Saúde no Sul do Brasil, Carlos Augusto Ferreira e pelo diretor do Instituto Bom Jesus – Hospital São Paulo, Elves Peruci.

O contrato, válido por 6 meses, prevê o atendimento a pacientes credenciados no Santa Rita Saúde e envolve a prestação de serviços médico-hospitalares, compreendendo atos cirúrgicos de baixa e média complexidade e atendimento de urgências e emergências

O contrato garante o atendimento das seguintes especialidades médicas: Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria. Entre os serviços que serão prestados estão Raio X, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada, Laboratório de Análises Clínicas, Internações clínicas, Internações cirúrgicas de baixa e média complexidade, Pronto Atendimento e Pronto Socorro.

O Santa Rita Saúde mantém o atendimento no centro médico de Cianorte, inaugurado em março deste ano. Já são 8 centros médicos na região, nas cidades de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Nova Esperança, Mandaguari, Paranavaí e Cianorte. Na próxima sexta-feira (30), às 15 horas, será inaugurado o centro médico em Campo Mourão.

SANTA RITA SAÚDE
O Santa Rita Saúde está entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil, ocupando a 481ª posição, segundo levantamento feito pelo Grupo Amanhã em parceria com a PwC. A publicação é considerada há 29 anos o mais importante ranking regional de empresas do país.

 O plano de saúde, que faz parte da plataforma nacional do grupo Athena Saúde, está entre as 9 empresas de Maringá classificadas na edição de 2019.

ATHENA SAÚDE
O grupo Athena contabiliza no Brasil atualmente 4 operadoras de saúde, 9 hospitais e 47 clínicas, somando mais de 3,5 milhões de atendimentos por ano a mais de 500 mil beneficiários.

Fonte: Jornalista Thaís Pismel – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *