Shoppings comemoram reabertura dos estabelecimentos em Maringá

A superintendente do Shopping Maringá Park, Cláudia Michiura (diretora financeira do Convention), destaca que o shopping já estava pronto, com todas as medidas de precaução alinhadas, para o momento da reabertura.

Os shoppings de Maringá reabrem nesta sexta-feira (8), a partir das 11h, após mais de 45 dias fechados, com expectativa para o Dia das Mães (10). A informação de reabertura circulou nesta quinta-feira (7) e foi confirmada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau. O decreto detalhando a liberação de reabertura deve ser divulgado ainda nesta manhã.

O setor, que vinha fazendo pressão para reabertura por meio do Sindesc (Sindicato das Empresas do Comercio Estabelecidas Em Shopping Centers De Maringa), comemora a decisão e espera que as compras para o Dia das Mães possam dar um fôlego aos lojistas.

De acordo com o superintendente do Shopping Avenida Center, filiado ao Convention, Wesley Lima (VP do Convention para assuntos de Varejo), o momento é de grande expectativa. “Estamos desde ontem, quando houve o comunicado, aplicando tudo o que já estávamos preparando de estrutura para o shopping com relação às medidas de segurança. O foco é mostrar que o shopping está pronto para receber clientes com segurança”, afirmou.

A superintendente do Shopping Maringá Park, também filiado, Cláudia Michiura (diretora financeira do Convention), destaca que o shopping já estava pronto, com todas as medidas de precaução alinhadas, para o momento da reabertura. “Estamos prontos desde o dia em que fechamos. Mas estamos felizes e empenhados para as vendas de Dia das Mães. Vamos trabalhar com calma e serenidade para cumprir as regras. Que seja um novo período muito bom, vamos nos empenhar para que tenhamos ainda neste segundo semestre do ano otimismo para os clientes e lojistas”, disse.

Otimismo esse que é destaque do superintendente do Shopping Cidade Maringá, também filiado, Edson Rodrigues. Segundo ele, a expectativa é atender com ânimo os clientes. “Estamos totalmente preparados para atender as exigências de precaução e para atender os clientes que necessitam comprar e voltar a sua rotina. O shopping é um ambiente seguro”, enfatizou.

Entre as medidas estabelecidas para reabertura dos shoppings estão: praças de alimentação dos shoppings devem permanecer funcionando somente com delivery e retirada no balcão; será permitido somente um cliente para cada 12,5 m²; não será permitido bancos e lounges nos corredores, entre outros.

O horário de funcionamento dos estabelecimentos será das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente neste sábado, em função do Dia das Mães, os shoppings poderão abrir nesse mesmo horário.

Fonte: maringacvb.com.br/imprensa
Fotos: Arquivo/AaZ Magazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *