Show de Thiaguinho encerra Passeio Ciclístico em Maringá

Grande festa do tradicional Passeio Ciclístico será comandada pelo cantor Thiaguinho, com transmissão ao vivo; ação comemora a chegada da primavera

Thiaguinho em seu último show em Maringá, em 2019

O Show da Primavera, que tradicionalmente encerra o Passeio Ciclístico da Maringá FM, vai acontecer neste sábado (2), a partir das 18 horas, em Maringá. Só que em vez de reunir milhares de pessoas – como sempre fez -, a grande festa será transmitida ao vivo na rádio e também no canal da Maringá FM no YouTube. O artista de relevância nacional que comandará o super show será o cantor Thiaguinho, que estará presente na cidade.

O esquenta do show do Thiaguinho ficará por conta da banda Nova Tentação, e o “after” será com o grupo Sempre Tem. Quem tiver assistindo aos shows poderá concorrer a duas bicicletas da CH Bike Shop e a dois vales-compra no valor de R$ 500 da loja online Hardd Roupas e Acessórios.

Passeio Ciclístico

Realizado anualmente desde 1984, o Passeio Ciclístico da Maringá FM já distribuiu mais de mil bicicletas em prêmios, incentivando o hábito do maringaense de pedalar e fomentando as políticas públicas em favor da sustentabilidade.

Este ano, a rádio mais uma vez inovou ao adaptar um evento super tradicional ao momento de pandemia, e dividiu o evento em algumas ações. Entre elas estava o “Vá de Bike”, que incentivou a população a ir trabalhar ou estudar de bike no “Dia Mundial Sem Carro”, comemorado em 22 de setembro. Quem aderiu à ação concorreu a diversos prêmios de R$ 1 mil para gastar em uma loja especializada em acessórios ciclísticos.

Teve também o Clube do Pedal que, ao longo do mês, organizou “pit stops” em vários pontos da cidade, para oferecer hidratação com água e frutas, além de distribuir brindes e fazer manutenção de bicicletas. Houve também sorteios de várias bikes na programação da rádio.

Fonte: Renata Mastromauro/U.Content – Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *