Sicredi União entrega recursos de ação beneficente para entidades

 

Três entidades de Maringá receberam na segunda-feira (9/12), o repasse de R$ 31.116,90. O valor foi dividido entre Lar Escola da Criança, Apae Maringá e Lions Clube de Maringá e é resultado do lucro da praça de alimentação da Expo União, realizada em novembro.

Durante o evento, no almoço e jantar foi servido churrasco e o lucro revertido para as entidades. Para o gerente administrativo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maringá, Thiago Alberto Aparecido, o recurso chegou em boa hora porque fim de ano tem custos com décimo terceiro e férias de funcionários. “Também vamos aproveitar o valor para canalizar água pluvial na frente da entidade, porque quando chove a enxurrada é forte e atrapalha a entrada dos alunos”, acrescenta.

A Expo União foi uma feira de negócios, com a participação de 85 empresas, principalmente micro e pequenas, para apresentação de produtos e serviços. Cerca de cinco mil pessoas estiveram no evento, que também contou com palestras e oficinas gratuitas, rodadas de negócios entre os expositores, apresentações culturais e espaço kids. A entrada e o estacionamento foram gratuitos.

Fonte: Jornalista Graziela Castilho – Foto: Divulgação/Sicredi União

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *